Processo seletivo para novas bolsas de estudo integral e parcial

O objetivo do presente Edital é tornar público a abertura de processo de seleção do Programa de Assistência Educacional realizado pela Sociedade de Educação e Promoção Social Imaculada Conceição, para fins de preenchimento de vagas no Instituto Baroneza de Rezende, de benefício concedido a título de Bolsa de Estudo
Social – Ano Letivo 2019, a serem preenchidas por alunos selecionados segundo as regras aqui estabelecidas, sustentadas por normas dispostas na Lei nº 12.101/2009, Decreto nº 8.242/2014 e Portaria Normativa MEC nº 15/2017.

Orientam esse processo de seleção a validação do princípio da universalidade do atendimento e da continuidade do benefício, voltados exclusivamente ao atendimento de candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica devidamente comprovada, conforme as regras aqui dispostas.

A quantidade de novas bolsas a serem concedidas pode variar de acordo com número de alunos matriculados e de acordo com a disponibilidade orçamentária da Instituição. Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria da Escola.

Saiba mais

Newsletter

Receba nossas informações

Cadastre seu e-mail, receba informações importantes e fique por dentro das nossas novidades.